29 de mai. de 2014

Heartstrings

Resenha da dorama da Shin Hye com o Yong-hwa. (Foto: DramaFever)

NomeHeartstrings/ Você se apaixonou por mim
Gênero: Comédia Romântica
Data de Lançamento: 29 de Junho de 2011
Idioma: Coreano
Elenco: Jung Yong-hwa, Park Shin-hye
Nota: 4

SinopseLee Shin (Jung Yong-hwa) é um estudante de música da universidade de Seoul, um dos garotos mais lindos e populares de toda a universidade, graças a sua banda chamada "The Stupid" que arrasa o coração de todas as garotas, ele é um garoto misterioso que se preocupa apenas com si mesmo. No outro lado da história a contagiante Lee Gyu Won (Park Shin-hye) atrapalhada, sincera e nada boa com relacionamentos também estuda na mesma universidade, mas um acontecimento faz com que esses dois se conheçam e uma estranha promessa surja.


Resenha

Atenção! Como não se apaixonar por Heartstrings?! Para começar bem essa resenha, esta dorama não é um clichê. Não tem nada de clichê, a história foi toda rodada em um universo que em estamos acostumados em ver e ouvir, mas quando você começa a assistir a visão que você esperava ver é completamente diferente! 
Alguns pontos sem spoiler que são bastante interessantes. a)  O mocinho não gosta de cara da mocinha, literalmente. b) A promessa deles é realmente bem divertida. c) Os personagens não são chatos.
Esses são três motivos essenciais para você saber bem da drama! Hum... São tantas coisas maravilhosas que tenho de falar dela, que acabo me perdendo! Antes de terminar de ler essa resenha, te indico escrever os índices de probabilidade de querer um Lee Shin na vida vão aumentar e iniciar gradualmente. 
Para começo de conversar eu odiei o Lee Shin interpretado por Yonghwa (CNBLUE), pois ele foi aquele personagem sem graça e fútil, não dava para ser o que eu esperava do protagonista, mas depois que os episódio foram recorrendo simplesmente me apaixonei pela sua atuação e como ele não ficou com aquela cara de "amor a primeira vista". Só uma coisa que tenho que deixar clara: Ele não se apaixonará por a protagonista de cara. Agora vocês estão se perguntando o por quê. Mas vou explicar, a essência da dorama é isso, não é tipo "Oi. Você e eu, vamos nos apaixonar, namorar, casar, ter filhos, uma casa e um cachorro, papagaio, periquito..." Como em algumas doramas, que tem esse típico clichê e que amamos. Mas o roteiro é bem desenvolvido e super interessante. 

Resenha de umas das dramas mais populares. (Foto: Soompi)


Quer quem falar do tão esperado romance, levanta a mão. Ninguém levantou, mas vou continuar mesmo assim. "May, os beijos dessa dorama são quentes?" Infelizmente não são. Se eu não estou enganada só rola uns três beijos no dorama TODO e não são aqueles beijos que valem a pena, quem já assistiu drama com a Shin Hye sabe do que é ficar revoltada. Mas calma pessoal o dorama faz você se esquecer dos beijos, pois as cenas são intensas e aquele romance digno de uma pitada de realidade com sonhos, assim os defeitos que ela têm somem, em um passe de mágica. Rá, porém não é só romance bestinha como Playfull Kiss (Nada contra, mas gente aquela dorama é intensamente inocente.) Ela tem a dose certa de "safadeza oculta" isso mesmo que você leu, mas bem oculta.
Mas se é tão perfeita porque eu dei 4 e não 5 estrelas?! Eu sou muito criteriosa em relação a isso então... Essa dorama tem um certo (grande) defeito. 
Não poderei dizer, porque muitos não irão acompanhar a drama só por causa disso é um erro que para muitos não é, mas é difícil de se passar despercebido. Não poderei falar e não pesquise ou comentem nada sobre, vão e veja, comentem vocês mesmo o que acharam. O começo pode ser meio "confuso, chato e Lee Shin idiota." Mas vale a pena, muito. Para desestressar a mente e sonhar, mas sonhar muito.

Quote preferido:

É bom ter um grande sonho. Mesmo se o seu sonho é quebrado, os cacos ainda são grandes.

4 comentários

  1. Anônimo30/5/14

    Amei, ótimo post =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/7/14

    Esse dorama e perfeito.. Ameii <3

    ResponderExcluir
  3. velho eu amei esse dorama , só o final que podia ser melhor , mas eu amei o dorama do começo ao fim heheh

    ResponderExcluir
  4. Eu amei tanto Heartstrings, que o Yong-hwa me fez abandonar o meu primeiro amor Kim Hyun Joong... E a Shin Hye virou a diva do meu namorado.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!