12 de mar. de 2013

Qual garoto mais combina com você no MBLAQ? - Testes.

 Então K-Lindos hoje trago uma diversão para vocês que é alguns testes, hoje é sobre o MBLAQ qual o garoto do MBLAQ combina mais com você? Uma distração que não é muito comum, já que não possuem revistas de kpop aqui no nosso país, okay vou explicar a brincadeira. Você vai responder as perguntas com "a,b,c,d,e" e no final final você vai ver quantos pontos no total fez e quem é "seu" garoto no MBLAQ! Quem tiver alguma ideia que queria fazer com algum outro grupo por favor digam nos comentários aceitamos qualquer tipo de sugestão  informem também quem é seu garoto no MBLAQ no final do Post.

Qual o seu garoto no MBLAQ?
Responda as perguntas como havia explicado antes, bom teste!

1. Se um garoto se atrasar em um encontro o que ele deve fazer?

A) Fazer o maior drama e pedir desculpas pelo resto do dia.
B) Dizer que errou e fazer gracinha para você rir. 
C) Se esforça bastante para conseguir suas desculpas. 
D) Irá cantar para você como um pedido de desculpas.
E) Ficará muito envergonhado e magoado por ter te fazer esperar.

2. O primeiro beijo de vocês deve ser em:

A) Uma montanha russa. 
B) Patinação no Gelo.
C) Jogos.
D) Casa mal assombrada. 
E) Roda gigante.

3. Qual presente de aniversário ele deve te dá?

A) Ele deve te dá chocolates de presente.
B) Ele resolve dá uma carta, cheio de palavras clichê.
C) Ele te dá de presente calcinhas dizendo que se fosse ele iria querer dê presentes cuecas.
D) Ele te dá um casaco para você se esquentar em épocas de frio.
E) Um urso de pelúcia para você dormi abraçado com ele.

4. A declaração dele deve ser:

A) Um declaração super fofa e tranquila.
B) Decorar uma frase super famosa, mas se atrapalhar ao dize-lá. 
C) Uma declaração rápida, mas que você sentiu que aquilo ela verdadeiro. 
D) Uma declaração super calorosa como se não quer nada. 
E) Uma declaração tímida.

5. Em um garoto o que não pode faltar:

A) Engraçado e animado.
B) Lindo e engraçado. 
C) Sincero e leal.
D) Protetor e confiante.
E) Tímido e fofo. 

6. O que você não aceita em um garoto.

A) Pegajoso.
B) Se achar demais.
C) Ser azarado.
D) Irritante.
E) Inseguro. 

7. Se um garoto te ver conversando com outro, qual atitude ele deve tomar:

A) Se ajunta na conversa mesmo sabendo que não tem nada com ele.
B) Se ajunta na conversa e fazer o maior escândalo. 
C) Não faz nada, mas depois conversa com você a respeito.
D) Fica na dele, mas fica com um pé atrás e outro na frente a seu respeito.
E) Não faz nada, já que confia em você.

8. Como deve ser o primeiro beijo de vocês?

A) Vocês acabam conversando e no silêncio ele pede para te beijar.
B) No meio de uma briga, quando você estiver falando.
C) Um beijo surpresa.
D) Um beijo demorado, mas sincero.
E) Um beijo sincero e tímido. 

9. Chegou o dia de apresenta-lo ao seus pais como ele deve aji? 

A) Normal, mas depois ganha intimidade.
B) Chega chamando de "genro" e fazendo a maior festa.
C) Faz de tudo para conquista-los, até ser quem ele não é.
D) Falar sobre os estudos, carreira coisas do futuro.
E) Fica realmente muito nervoso e não falar quase nada.

10. Se você quiser terminar com um garoto o que ele deve fazer?

A) Não entende e faz de tudo para vocês voltarem.
B) Chora na sua frente, se ajoelha para vocês voltarem. 
C) Entende, mas pede uma segunda chance. 
D) Não faz nada, já que essa foi sua escolha.
E) Fica muito constrangido e pegunta aonde errou, para tentar consertar. 

 Confira qual letra você mais marcou e quem combina realmente com você!

                                          Resultados:

Letra A: Mir.

Você gosta daqueles garotos que vai estar disponível para você 24 horas, mas vai ser seu melhor amigo nas horas que você mais precisar  vai ser o genro que o seus pais sempre quis. Sabe ser tímido e fofo nas horas certas, esse é o garoto que não se esquecerá do seu aniversário ou do namoro!


   Letra B: Lee Joon. 

Você gosta de garotos que se preocupam com a beleza que vai estar ali para te proteger sempre de algo ou alguma coisa, o sonho de qualquer garota. É ele que vai ter dá conselhos mesmo sendo atrapalhado ou mesmo falar palavras clichê só para te conquistar!



Letra C: Seungho.

Esse garoto é perfeito para você meio atrapalhado ou azarado, mas mesmo assim vai fazer de tudo para te conquistar e vai esta ao seu lado para o que der e vier. Leal, ótimo genro. Ele é a pessoa em que você pode confiar e não vai se achar só por que gosta de você ao contrario ele vai te amar. 

Letra D: G.O

Ele é o garoto que vai te proteger para o de e vier. Mas além de ser seu namorado vai ser seu melhor amigo. Irá fazer coisas românticas para você, irá fazer de tudo para você gostar ainda mais dele.



Letra E: Thunder.

Ele irá fazer coisas fofas, mas tudo naturalmente nada forçado. Irá te conquistar todos os dias como se fosse a primeira vez, por que para ele não existe nada mais do que precioso quando uma garota gosta dele.



(As perguntas do teste foram tiradas de entrevistas, programas que eles participaram então.. eles são realmente assim! Por favor se for compartilhar em seu blog, face em alguma outra rede social dê os devidos créditos por que deu muito trabalho para fazer!)

49 comentários

  1. Thunder *-* eu tava querendo que fosse ele mesmo <3 amei o teste, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. >.< o Thunder, muito fofo *---*

    ResponderExcluir
  3. >.< Thunder, muito fofo *---*

    ResponderExcluir
  4. Nunca pensei q eu foce o tipo ideal do meu primeiro kamor Mir ^^

    ResponderExcluir
  5. Thunder. *------*

    Eu realmente amo ele de verdade :$

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei o teste, e o meu deu o Thunder essa coisinha fofa e linda ,é claro que teria que dar ele pq ele é tipo ideal de homem para mim *0*

    ResponderExcluir
  7. Omg, ai nunca pensei que seria o Seungho, mas depois de ler, li que é o garoto dos meus sonhos. Ameii! <33 >_<

    ResponderExcluir
  8. kyyyaaaa foi o Thunder,seu fofo <3,eu iria amar se vcs fizessem mais textes

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/6/13

    Meu amor Thunder *-*
    Mais eu ficaria feliz com qualquer um dos amores ....

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/6/13

    O meu foi quase um empate entre c e d e por um pouquinho o Joon é meu tipo ideal ... Será que meu coração é dividido... Estou feliz com o Joon ao mesmo tempo que ele é másculo e sexy tem um jeitinho inocente e é super divertido....


    Mblaq FIGHTTTTT!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10/7/13

    Joonie <33 Lindo demais *O*

    ResponderExcluir
  12. Thunder ^ 3 ^ nunca imaginei que ele seria taoo fofo assim

    Ameiiii ^.^

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20/7/13

    Mir <3 meu bias lindo *-*

    ResponderExcluir
  14. Anônimo23/7/13

    Meu bias Joon !! *)

    ResponderExcluir
  15. Anônimo24/8/13

    Você podia fazer do Shinee e do Beast né?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo6/11/13

    sou fan domblaq princalmente thunder mas saiu seungho, mas vou continua no thunder . poderia fazer com os meninos do 2pm , sou fan deles especialmente nichkhun o thai prince.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga iper apoio fazer o dp 2PM auhsuahsa

      Excluir
  17. Anônimo27/11/13

    Empate >.< Seungho e Thunder <3 Prefiro o Seungho *--*

    ResponderExcluir
  18. e agora minha gente o meu empatou entre o o Mir e oThunder '-' kkkkkkkkk' amoo os dois <3

    ResponderExcluir
  19. E agora gente o meu empatou entre o THUNDER e o MIR :3
    amooooo mto os dois *3*
    oppaaaaaaaa apoio a amiga que disse pra fazer do 2PM \o/

    ResponderExcluir
  20. Thunder, eu acho ele tão fofo *--*

    ResponderExcluir
  21. Thunder <33 eu sempre achei ele um fofo *--*

    ResponderExcluir
  22. Deu o Thunder *-------------------*
    <3

    ResponderExcluir
  23. G.O? ASASAOASKAPSOAPOSAPOSAPOAS Ele realmente não é meu bias mas é o meu cara no MBLAQ XD

    ResponderExcluir
  24. Anônimo28/11/13

    SeunGho *---*

    ResponderExcluir
  25. lee Joon ^_^
    Faz do SHINee unnie ....

    ResponderExcluir
  26. Lee Joon ^_^ ameii meu garoto ideal do MBLAQ (na vdd estava querendo ele msm...)
    Faz do SHINee unnie ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lee Joon s.o.s muito gato, msm.
      Ohh anjo tem tantos aqui para fazer ♥' Mas vou fazer pode deixar que esta aqui na lista, fique ligado no blog, para o teste dos meninos do SHINee.

      Beijão.

      Excluir
  27. Anônimo24/1/14

    Thunder... outras bandas tbm seria legal tipo SS501, DBSK, BEAST, BIG BANG etc. Gostei muito do teste...

    ResponderExcluir
  28. Anônimo26/2/14

    ain o meu deu Thunder q fofo *-*

    ResponderExcluir
  29. Awn o meu resultado deu Lee Joon (meu bias) *_____*
    Q casal lindo, dois atrapalhados rsrsrsrsrs
    Gostei mt do teste. Quero mais! Seria legal do DBSK, BigBang, Infinite, CNBlue, VIXX

    ResponderExcluir
  30. Lindo do Joon <3 (meu bias ) *--*

    ResponderExcluir
  31. Anônimo3/8/14

    Seungho, meu lindo panda!! *-*
    Bom, ele não é (meu bias), me identifico fico mais com Mir e Joonie.
    Mas ele é meu panda fofo @-@
    >_<

    Ps: Muito o teste, gostei!! Seria legal do EXO-K, Boyfriend, M.I.B, Beast e B.A.P

    ResponderExcluir
  32. Thunder *-* Meu bias ><

    ResponderExcluir
  33. Anônimo23/12/14

    lee joon oppa.. <3

    ResponderExcluir
  34. Anônimo3/1/15

    faz sobre o exo e o bigbang

    ResponderExcluir
  35. Anônimo4/2/15

    faz sobre o got7

    ResponderExcluir
  36. O meu foi o Thunder.... mt kawaii >B< ^-^ ...... *______*

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!